Encontrei este livro por acaso. Estava à procura no próximo livro para ler (na verdade até queria era um livro de receitas) e a capa chamou-me à atenção - nunca substimem o poder da cor. No entanto foi o título que me fez decidir investir. Foi uma leitura rápida, menos até que um dia, - o que certamente pode significar tempo suficiente para um suicída mudar de ideias - e nunca me ri tanto com algo tão macabro.
Desde cordas de cânhamo a venenos artesanais, A Loja dos Suicídios está aberta todos os dias. Ou estaria, melhor dizendo. A história por detrás desta estranha forma de comércio do Sr. e da Sra. Tuvache é na verdade a de uma família conhecida à gerações pelo fabrico e comércio de diferentes formas de suicídio e da sua adaptação à primeira criança da família a, vejam bem, sorrir.
O bom deste livro é o facto de dar um lado cómico a uma saída considerada por muitos no mundo como covarde. Aconselho-o a todos os que querem fugir e a todos os que não queiram. A Loja dos Suicídios pode salvar muitas vidas.
Austen
Sem comentários:
Enviar um comentário